quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Chapa 1 defende a construção imediata do PCS

Roosevelt, candidato da chapa 1, fala durante a vitoriosa greve. Ao lado, Rosalina, Marco Aurélio e Rômulo Weyl. À esquerda, de vermelho, Serginho Trindade.


Dia 11 tem eleição para a direção da AEBA e duas chapas concorrem para a direção da nossa AEBA. Os integrantes da chapa 1 estiveram na linha de frente da vitoriosa greve que garantiu o avanço no piso salarial, a mudança na distribuição da PLR e também uma data para criar a mesa do PCS - vai sem em março de 2011.

E a chapa 1 defende que comecemos-já a construção do novo PCS pra chegar em março  com uma proposta pronta e feita pelos trabalhadores, por quem conhece os problemas da categoria. E como conhece os problemas, de forma unida e coletiva vai desenhar a melhor solução!
  • Novembro Contratação de consultoria para alinhavar as contribuições já existentes para o PCS.
  • Dezembro – Encontro com representantes da AEBA para definir os pontos principais em uma discussão preliminar sobre as premissas do PCS.
  • Janeiro  Debate com todos os setores do banco – TBs, TCs e Quadro de Apoio
  • Fevereiro – Formatação e validação do PCS em encontro com os empregados do Banco da Amazônia.

Tudo de forma democrática, transparente e com participação de todos os empregados envolvidos, setor a setor. Quando março chegar, nossa proposta de PCS estará pronta para iniciar os trabalhos na mesa paritária conquistada com a greve!
E teremos o suporte de consultoria contratada por nós e o acompanhamento da nossa Confederação, a ContrafCUT e a FETEC.
(Clique sobre o jornal e veja as propostas da chapa 1).

2 comentários:

  1. Força e sucesso pra Chapa 1, a chapa que tem o apoio da Contraf-Cut que foi tão importante para o fechamento do acordo deste ano.

    ResponderExcluir