Com a vitoriosa greve, conquistamos constar no acordo coletivo que em março 2011 haverá mesa específica para construir o PCS.
A chapa 1 propõe o sgeuinte calendário para construirmos o PCS e ter um modelo a debater em março de 2011:
- Novembro – Contratação de consultoria para alinhavar as contribuições já existentes para o PCS.
- Dezembro – Encontro com representantes da AEBA para definir os pontos principais em uma discussão preliminar sobre as premissas do PCS.
- Janeiro/2011 – Debate com todos os setores do banco – TBs, TCs e Quadro de Apoio
- Fevereiro/2011 – Formatação e validação do PCS em encontro com os empregados do Banco da Amazônia.
- Março/2011 - Chegar à mesa garantida no Acordo Coletivo com uma proposta pra avançar nos debates e construir o melhor PCS.
Interiorizar a AEBA!
Ter a AEBA mais perto do empregado do banco da Amazônia: proposta da chapa 1. Com a interiorização da AEBA.No Pará, firmando parceria com o Sindicato pra que tenha um local para funcionamento da AEBA nas subsedes de Marabá e Santarém.
Da mesma forma, no Amapá, assim que ocorrer o desmembramento do sindicato.
E nos outros estados, firmar parcerias pra que a AEBA esteja mais próxima e mais presente do trabalhador do Banco da Amazônia.
Também é proposta da chapa 1 a AEBA itinerante e o fortalecimento do Conselho de Representantes da AEBA, com reuniões periódicas.
Veja o conjunto de propostas no 2º boletim da chapa 1. Clique sobre cada página pra facilitar a leitura e conhecer mais ainda a chapa 1, chapa de luta!
E dia 11, crave o voto na chapa 1 - Pra avançar nas conquistas e ter a solução para CAPAF e PCS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário